terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falta de luz causa transtorno aos cariocas nesta terça-feira

O Centro do Rio, Estácio, Rio Comprido e alguns bairros da Zona Sul do Rio ficaram sem luz na manhã desta terça-feira. No centro, as avenidas Mem de Sá e Presidente Vargas e a Lapa estão escuras, até mesmo os sinais de trânsito estão apagados.

A sede da Prefeitura do Rio também foi afetada pela falta de energia. Segundo a assessoria de comunicação, o Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, ficou cerca de 15 minutos às escuras. Segundo o Metrô Rio, a circulação de trens na Linha 2, entre as estações de Inhaúma e Estácio, foi interrompida às 10h 15 e voltou a funcionar antes de 11h. O sistema do Detran ficou fora do ar e deve ser restabelecido em 40 minutos. O shopping RioSul, em Botafogo, também foi afetado pela falta de luz.

A energia já foi restabelecida nas casas e prédios do Flamengo e da Glória, porém os sinais e algumas lojas comerciais ainda estão sem luz. Um problema na subestação de Frei Caneca da Light teria provocado a falta de luz e o sistema teria desarmado às 10h 04. A empresa ainda apura o que provocou a ocorrência.(SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário