quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ronaldinho, Elias e Neymar serão titulares do Brasil contra a Argentina

Amistoso acontece nesta quarta-feira no estádio Khalifa International

No último treino antes do amistoso contra a Argentina, o técnico Mano Menezes mostrou a  equipe que vai entrar em campo nesta quarta-feira, em Doha, no Qatar: Elias, Neymar e Ronaldinho Gaúcho estão entre os 11 titulares. A movimentação desta terça-feira foi realizada no estádio Khalifa International, palco do duelo contra os hermanos.

A grande novidade é a presença do corintiano Elias. O jogador se destacou nos amistosos contra o Irã e a Ucrânia, em outubro, e vai ter uma oportunidade entre os titulares.

Convocado depois de um ano e meio longe da amarelinha, Ronaldinho Gaúcho formará o trio ofensivo com Neymar e Robinho. Confira o time: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Robinho.

O destaque do coletivo de 30 minutos foi o goleiro Jefferson, da equipe reserva. O botafoguense teve bom desempenho  e parou o ataque titular, terminando o treino com 0 a 0. As jogadas entre Ronaldinho, Neymar e Robinho funcionaram, mas os chutes pararam nas defesas de Jefferson. (G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário