sábado, 20 de novembro de 2010

Muricy mostra confiança em Fred e Washington contra o São Paulo

Fluminense na partida contra o São Paulo será formado por Fred e Washington. O técnico Muricy Ramalho quer que Fred jogue um pouco mais fora da área e Washington fique mais perto do gol, como referência.
O treinador demonstra confiança na dupla de ataque, mesmo com Fred fora de forma e Washington sem marcar há 13 jogos. "Confio no Washington e acho que ele e o Fred ainda podem ajudar muito o Fluminense", avaliou.

Muricy também não enxerga uma incompatibilidade entre Fred e os jogadores, que, na teoria, são de área e mais pesados, e elogiou a atuação de ambos no empate com o Goiás. "O Fred é um pouco diferente do Washington, ele sai mais da área. Contra o Goiás, eles deram muito trabalho para o goleiro deles. Melhorou muito com os dois. Se eles estiverem lá dentro da área, será muito bom para o Fluminense e ganharemos em poder ofensivo", disse o técnico.

O treinador também lembra a importância do elenco para suprir ausências como a de Emerson, que voltou a sentir as dores no tornozelo que o incomodam há mais de um mês. "Lamentamos a ausência dele (Emerson), mas perdemos os jogadores (estrelas da equipe) de uma só vez. Mesmo assim, o time absorveu e reagiu bem, e agora não será diferente", disse Muricy.

O time vai para campo com três jogadores de marcação no confronto com o São Paulo. Muricy escalou Valencia, Diguinho e Fernando Bob ao lado do armador Conca. O Fluminense deve jogar com: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Eusébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Fernando Bob e Conca; Fred e Washington.(JB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário