Arrastão na Linha Vermelha assusta motoristas
Bandidos colocam fogo em carros e disparam tiros e explodem granada contra veículo de sargento da Aeronaútica
Bandidos armados com fuzil colocaram fogo em dois carros na Linha Vermelha, entre os quilômetros 13 e 14, na altura da Favela de Vigário Geral, na tarde deste domingo. Após o fechamento da via, muitos motoristas fugiram utilizando a contramão. A fumaça do incêndio foi vista de alguns trechos da Avenida Brasil.
Cinco bandidos em dois carros, um Voyage e um Corsa Sedan, abordaram três veículos por volta das 13 horas. Eles roubaram os pertences de um dos donos dos veículos e incendiaram dois destes carros, um Prisma e um Fox, abandonando o terceiro.
Ainda na Linha Vermelha, enquanto fugiam, os bandidos abordaram o sargento da Aeronáutica, Renato Fernandes da Silva. Ele estava em um carro oficial do Comaer (Comando da Aeronáutica), cuja velocidade estava reduzida devido a uma pane no motor. Ao ser abordado pelos marginais, o sargento fugiu.
Os bandidos dispararam tiros contra o carro e explodiram uma granada. "Nunca me senti tão inseguro. Nem carro oficial das Forças Armadas, eles estão respeitando mais", disse o militar, que afirmou também ter ouvido os disparos.
As vítimas foram levadas para a 59a DP (Caxias) e os veículos para um depósito da Prefeitura. Não houve feridos. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário