quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Criminosos ateiam fogo em ônibus em São Gonçalo

Coletivo foi abordado na Estrada Santa Isabel e passageiros foram obrigados a descer. Idosa que usava muletas só conseguiu saltar quando veículo já estava em chamas

Cerca de 10 traficantes armados atearam fogo na manhã desta quinta-feira em um ônibus da viação Mauá, no bairro de Santa Isabel, em São Gonçalo. O coletivo fazia o trajeto Santa Isabel x Fórum, e foi abordado na Estrada de Santa Isabel.

De acordo com o motorista, que não quis ser identificado, os suspeitos mandaram todos os passageiros descerem do coletivo para começarem a ação. Ainda segundo o motorista, aproximadamente 15 pessoas estavam no veículo, incluindo uma idosa, que usava muletas e só conseguiu sair do ônibus quando ele já estava em chamas.

Depois do ato criminoso, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo) subiram a Favela da Barreira, no mesmo bairro, a procura dos criminosos. Duas viaturas foram encaminhadas ao local.

Segundo os militares, a favela seria comandada por um traficante do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.(O Fluminense)

Um comentário: