sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ponte Rio-Niterói vai fazer parte do filme de ação Velozes e Furiosos


As cenas com o elenco da mega-produção hollywoodiana, porém, não serão gravadas na via. Deverá ser feita uma montagem de imagens da ponte com cenas de ação gravadas

A Ponte Rio-Niterói será um dos cenários da 5ª edição do filme “Velozes e Furiosos”. As cenas com o elenco da mega-produção hollywoodiana, porém, não serão gravadas na via. Deverá ser feita uma montagem de imagens da ponte com cenas de ação realizadas em outra locação. 

A CCR Ponte informou que, na quinta-feira, foram realizadas imagens aéreas de um dos personagens do filme e nesta sexta-feira, entre 5h30 e 15 horas, foi feita a captura de imagens da Baía de Guanabara. A concessionária ainda informou que o fluxo de trânsito da ponte não sofreu nenhuma alteração durante as filmagens.  
 
O elenco e a equipe técnica do longa chegaram ao Rio na manhã de quarta-feira e, segundo a assessoria de imprensa do filme, já gravaram no Morro Dona Marta, em Botafogo, e no Arpoador. 

Parceira na realização da produção, a Conspiração Filmes confirmou que as imagens do filme foram gravadas em Porto Rico e que o elenco está no país para realizar algumas tomadas já que na ficção, o filme se passa no Rio de Janeiro. No domingo, a equipe de produção e os atores gravam as últimas cenas e devem deixar a cidade.  
  
No início do ano, algumas locações na cidade foram cogitadas pelos produtores do filme. Cenas de perseguição na Avenida Atlântica, em Copacabana, e nos Arcos da Lapa faziam parte dos planos. A Avenida Niemeyer e o Elevado do Joá também seriam cenário das filmagens do longa e a produção demonstrou interesse em gravar em favelas.
(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário