quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flamengo jogará em casa no Castelão

Time vai a Fortaleza e conta com a força da torcida e do ataque 3D


Para deixar a torcida feliz, Vanderlei Luxemburgo resolveu escalar novamente o ataque 3D, mesmo tendo consciência de que o trio não foimuito bem contra o Corinthians, na última rodada. Luxa acredita que um esquema com três atacantes é a cara do Flamengo, pois o time jogará mais solto, tentando envolver o adversário desde o início da partida.

A ideia do treinador parece ter agradado aos torcedores em Fortaleza, tanto que cerca de 500 rubro-negros foram ao treino do time ontem.

Os torcedores levaram cartazes de incentivo ao elenco e o lateral-direito Léo Moura foi o mais assediado. Outro muito procurado foi o zagueiro Ronaldo Angelim.

– A torcida do Flamengo é muito grande em todo o país, ainda mais aqui no Ceará. A gente sabe da força da torcida e tenho certeza de que o torcedor vai nos apoiar durante todo o jogo – disse o zagueiro.

Para tentar evitar uma maioria rubro-negra no estádio, a diretoria do Ceará limitou a carga de ingresso para flamenguistas em apenas seis mil lugares.

– Isso é ruim para o próprio Ceará, que vai deixar de vender mais ingressos. Mas isso não tem problema – analisou Angelim.

Apesar da limitação, os rubro-negros querem transformar o Castelão na nova casa do Flamengo.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário