sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEMINÁRIO DE UFOLOGIA AVANÇADA

ESPAÇONAVE GALILEU PODE TER DESCOBERTO COMPLEXO ALIENÍGENA NA LUA EUROPA

No dia 21 de setembro de 2003, depois de 14 anos de seu lançamento, e oito anos em órbita de Júpiter, o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, responsável pela missão da nave Galileu, dirigiu o veículo espacial rumo a atmosfera de Júpiter para destruir a nave.  Segundo os cientistas do JPL o objetivo foi garantir que nenhuma das luas do maior planeta de nosso sistema solar pudesse ser contaminada por possíveis microorganismos terrestres, ainda vivos na espaçonave.  Nesse evento você vai ver imagens impressionantes ainda não apresentadas em nossos eventos, acessadas de mais um site da NASA, tomadas por esta mesma espaçonave, e entender o motivo e as implicações da destruição da Galileu.

REVELAÇÕES MILITARES

A Força Aérea Brasileira deu mais um passo rumo à transparência  no trato do fenômeno UFO.  O Comando da Aeronáutica fez publicar no diário oficial da União na última terça-feira a portaria 551/GC3, de nove de agosto de 2010, assinada pelo Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito, que terá implicações definitivas no trato do fenômeno UFO e dos documentos pertinentes a presença dos OVNIs no espaço aéreo brasileiro, que possam ser gerados a partir do dia de sua publicação.  Nesse evento você terá todos os detalhes de mais este passo rumo à abertura definitiva, e como isto influenciará o movimento ufológico brasileiro, e a campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”.

SEMINÁRIO DE UFOLOGIA AVANÇADA

A PRESENÇA EXTRATERRENA – DO ANTIGO EGITO AO CONTROLE DA GRAVIDADE PELA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE

Dia 15 de agosto (domingo), das 15 às 19 horas.

Salão de Convenções do IBAM


CONFERENCISTAS

Paulo Iannuzzi

Ufólogo, consultor da revista UFO, estudioso do Antigo Egito, Kabala, etc. É um dos conferencistas mais requisitados devido a sua abordagem científica, ao mesmo tempo mais aprofunda e transcendente do fenômeno UFO.

“UFOLOGIA, ANTIGO EGITO E AS PIRÂMIDES”

(A Linhagem Extraterrestres dos Deuses)

Nessa palestra inédita o conferencista apresentará o resultado de suas investigações sobre a existência de uma interação direta entre a civilização egípcia e as intervenções extraterrestres.

André Luiz Martins

Bacharel em Física (1988) pela Universidade Federal Fluminense - UFF.
Pós graduado em Metodologia de Ensino de Física (2009).
Participou do 3º Concurso Nacional de Ufologia (2006), obtendo o 1º lugar com o artigo "PROPULSÃO DOS UFOS NO ESPAÇO", publicado na Revista UFO 151 e 152.

“A DESCOBERTA DO CONTROLE DO CAMPO GRAVITACIONAL E SEU ACOBERTAMENTO PELA GRANDE MÍDIA”

A despeito da aparente falta de interesse da comunidade científica nacional, há fortes indícios de que pesquisas relacionadas aos trabalhos do Professor Fran de Aquino, físico da Universidade Estadual do Maranhão,  estão sendo desenvolvidas no exterior em aeronaves conhecidas como “triângulos voadores”.
Finalmente, você verá que a teoria do Professor Fran de Aquino é a que oferece a melhor explicação para o deslocamento dos UFOS e os fenômenos associados, tais como movimentos repentinos, luzes piscantes, interferências eletromagnéticas e abdução de pessoas e objetos por levitação. Por isso, o conhecimento de seus princípios gerais é de extrema importância para a Ufologia.


* Participação especial do ufólogo e escritor Marco Antonio Petit apresentando os resultados de um dos últimos estudos científicos sobre a presença de vida no planeta Marte.

Local: Salão de Convenções do IBAM (Largo do IBAM, 1 – Botafogo / Humaitá - Próximo a Casa de Saúde São José).

Inscrições: (R$ 25,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.

Informações: (21) 9584-1014 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 9584-1014      end_of_the_skype_highlighting / marcoantoniopetit@gmail.com
Apoio: Revista UFO (www.ufo.com.br)

*Convido vocês a entrarem semanalmente no meu blog sobre a presença extraterrena no programa espacial no novo site da revista UFO. Estaremos colocando matérias novas sobre o assunto, sempre com uma imagem relacionada.  Já fizemos cinco postagens. É só conferir...

O link para acesso direto é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário