quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para dirigente, Inter conseguiu vitória histórica

Fernando Carvalho fez questão de enaltecer triunfo sobre o Chivas

A vitória do Internacional em Guadalajara foi uma das quatro maiores de sua história moderna como visitante. Trata-se de uma lista muito pessoal – elaborada pelo vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, em meio à euforia pela virada em cima do Chivas.

- A vitória de hoje se junta àquela de 2 a 0 sobre o Fluminense, em 1975, na semifinal do Brasileiro, a de 3 a 2 sobre o Palmeiras, em 1979, em que o Falcão jogou demais, e a da final da Libertadores de 2006, em cima do São Paulo, o jogo do Rafael Sobis – enumerou Carvalho, admitindo que sua lista é coisa de torcedor fanático.
Próximo a Carvalho, no saguão de entrevistas do Omnilife, o próprio Sobis também se comportava como torcedor. Ele citava as coincidências com 2006, que têm levado os colorados a crer que os deuses estão decidindo pelo bi da América.

- Além de ano de Copa, de Brasil eliminado nas quartas, de Grêmio campeão gaúcho, e muitas outras, hoje teve a do placar, né? Na final de 2006, ganhamos do São Paulo no Morumbi por 2 a 1 no jogo de ida. Só espero que a gente vença também no Beira-Rio. Daquela vez empatamos na volta, por 2 a 2, mas, se repetir, seremos campeões do mesmo jeito – divertiu-se Sobis.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário