terça-feira, 24 de agosto de 2010

PMs podem ter feito escolta de Nem durante tiroteio em São Conrado

Dois ex-policiais do Bope teriam participado da escolta do chefe do tráfico da Rocinha, Nem, na invasão ao Hotel Intercontinental, em São Conrado, no último Sábado. 

A informação teve origem na investigação feita pela Divisão de Capturas da Polinter sobre a quadrilha que vende drogas na comunidade. Através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça os policiais também descobriram que Nem era alertado com antencedência sobre a chegada dos agentes na Rocinha.

As imagens gravadas por câmeras de segurança de condomínios de São Conrado mostram três homens usando colete à prova de balas, radiotransmissores e fuzis. Um deles age como se tivesse experiência e tivesse recebido treinamento militar. Nas imagens ele aparece usando fones de ouvido ligados a um rádio transmissor, aparentando ter assumido a posição de comando da ação.

Nem teria descido da van e se posicionado no meio da rua. Momentos depois, mais de 20 bandidos invadiram o hotel seguindo para cômodos diferentes. Há a suspeita de que um grupo de criminosos tenha invadido o hotel apenas para despistar os policiais para que Nem fugisse sem ser notado.(SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário