segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eles ainda querem o seu voto!



Sergio Cabral, dentre suas infinitas promessas de campanha, estava a promessa de criar uma estação em São Gonçalo, as Barcas S/A além de não ter cumprido o acordado na licitação que ganhou a  concessão, ainda foi a responsável por inúmeros acidentes tem até acidente com mortos , como houve na Ilha de Paquetá, só lembrando que a esposa do então governador do Rio de Janeiro advoga para o Metrô Rio e SuperVia, o que seria incompatível com o cargo do seu marido.


Já o secretário de transportes Júlio Lopes fez vista grossa nas condições das embarcações das Barcas S/A, o que deixa no ar o motivo de ambos não interferirem na concessão já que uma parte não vem cumprindo o acordo.


Foi então criada uma CPI na ALERJ que foi logo detonada pelo seu presidente Jorge Picciani, mesmo tendo sido provado que as Barcas S/A vem falhando sucessivamente.

Cabe a nós não votarmos nestes DISTINTOS senhores, com certeza tem gente muito mais preparada e honesta do que estas ilustres figuras.


Enquanto isso nós vamos sofrendo nas filas intermináveis, nos acidentes, nos atrasos, na superlotação, justamente nós que temos que trabalhar ao contrário destes senhores que ocupam cargos públicos.


Talvez a história já nos tenha dado a solução para os problemas das Barcas S/A.

3 comentários:

  1. Amo Niterói, morei lá 18 anos e tenho a cidade no meu coração. E o seu povo, também. Mas, infelizmente, os gestores da Barcas S.A não gostam de Niterói. Estão se lixando para quem anda de barca e sofre todos os dias. E ainda tem a cara de pau de pedir votos para serem reeleitos. Os meus não terão.
    Parabéns, Leo. Por que você não se candidata? Bjs. The

    ResponderExcluir
  2. O governo Sérgio Cabral está realizando grandes mudanças nos transportes públicos. Hoje, depois de 3 décadas anos sem nenhum investimento na área, o Rio de Janeiro vai receber 30 novos trens, climatizados e confortáveis para transportar a população. O metrô chegou até Ipanema e as obras para levá-lo até a Barra já começaram. Veja mais em: www.seriocabral15.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já não acho, está uma porcaria mesmo, o pobre se estrepa sempre, ainda mais com as UPP´S - Niterói não se pode andar, sempre tem um assalto, não tem policiais. Acho que o Sr Sergio Cabral está muito preocupado com sua reeleição. Meu voto ele não terá.

    ResponderExcluir