PRESENÇA EXTRATERRENA – DO ANTIGO EGITO AO CONTROLE DA GRAVIDADE PELA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE
Dia 15 de agosto (domingo), das 15 às 19 horas.
Salão de Convenções do IBAM
(Rio de Janeiro)
CONFERENCISTAS
Paulo Iannuzzi
Ufólogo, consultor da revista UFO, estudioso do Antigo Egito, Kabala, etc. É um dos conferencistas mais requisitados devido a sua abordagem científica, ao mesmo tempo mais aprofunda e transcendente do fenômeno UFO.
“UFOLOGIA, ANTIGO EGITO E AS PIRÂMIDES”
(A Linhagem Extraterrestres dos Deuses)
Nessa palestra inédita o conferencista apresentará o resultado de suas investigações sobre a existência de uma interação direta entre a civilização egípcia e as intervenções extraterrestres.
André Luiz Martins
Bacharel em Física (1988) pela Universidade Federal Fluminense - UFF.
Pós graduado em Metodologia de Ensino de Física (2009).
Participou do 3º Concurso Nacional de Ufologia (2006), obtendo o 1º lugar com o artigo "PROPULSÃO DOS UFOS NO ESPAÇO", publicado na Revista UFO 151 e 152.
“A DESCOBERTA DO CONTROLE DO CAMPO GRAVITACIONAL E SEU ACOBERTAMENTO PELA GRANDE MÍDIA”
A despeito da aparente falta de interesse da comunidade científica nacional, há fortes indícios de que pesquisas relacionadas aos trabalhos do Professor Fran de Aquino, físico da Universidade Estadual do Maranhão, estão sendo desenvolvidas no exterior em aeronaves conhecidas como “triângulos voadores”.
Finalmente, você verá que a teoria do Professor Fran de Aquino é a que oferece a melhor explicação para o deslocamento dos UFOS e os fenômenos associados, tais como movimentos repentinos, luzes piscantes, interferências eletromagnéticas e abdução de pessoas e objetos por levitação. Por isso, o conhecimento de seus princípios gerais é de extrema importância para a Ufologia.
* Participação especial do ufólogo e escritor Marco Antonio Petit apresentando os resultados de um dos últimos estudos científicos sobre a presença de vida no planeta Marte.
Local: Salão de Convenções do IBAM (Largo do IBAM, 1 – Botafogo / Humaitá - Próximo a Casa de Saúde São José).
Inscrições: (R$ 25,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.
Informações: (21) 9584-1014 begin_of_the_skype_highlighting (21) 9584-1014 end_of_the_skype_highlighting / marcoantoniopetit@gmail.com
Apoio: Revista UFO (www.ufo.com.br)
Em um domingo do mês de junho de 1997 na laje de minha casa, estava soltando pipa quando de repente vi no céu um objeto. Estava muito alto, a uma grande distância, era redondo parecendo um balão, não me importei e continuei soltando pipa, olhei mais uma vez e notei que o balão estava mais baixo, olhei de novo e fiquei assustado. Já dava para identificar que era um disco voador caindo em minha direção.
ResponderExcluirComecei a gritar: “Olha o que está caindo aqui”, todos olharam para cima perguntando “o que era aquilo”.
Nesse momento o objeto parou e foi virando devagar, vi que era uma nave em forma de charuto muito grande. Ela parou por alguns segundos e depois foi saindo devagar em direção ao Mendanha. “Todos à minha volta ficaram de boca aberta”.
A ESTRELA QUE ANDAVA “GETÚLIO”
Depois de um dia de trabalho muito corrido, coloquei uma cadeira do lado de fora do meu bar, e ali fiquei apreciando a noite que estava muito bonita, com o céu todo estrelado, de repente uma estrela começou a chamar-me à atenção, era muito brilhante e soltava uns raios para baixo. Interessante que esta estrela parecia estar bem mais baixa do que as outras fiquei admirando o brilho dela quando de repente ela deu um giro em volta dela mesmo.
Levei um susto e pensei comigo mesmo que estrelas não faziam este movimento, minha atenção redobrou.
De novo ela começou a se mexer do mesmo jeito e neste momento senti que minha cabeça estava balançando. Assim encostei minha cabeça na madeira para me sentir firme e continuei observando, vi que a estrela se mexeu novamente, neste momento vinha chegando meu amigo Getúlio e disse a ele:
“Getúlio olhe para cima! Você vê aquela estrela? Eu acho que ela está se mexendo...”.
Getúlio respondeu: “não estou vendo ela se mexer”.
Insisti: “Preste atenção, olhe bem”.
Foi quando ele afirmou: “Agora vi, ela está mexendo”.
Depois deste movimento a estrela saiu andando bem devagarzinho em direção a serra do Medanha.
Getúlio me perguntou: “o que era aquilo”, “se era uma estrela ou uma nave”.
olavo minha esperiesia de abdusao esta olavo.ufologiabangu@bol.com.br no google meu end. eletronico olavo.ufobangu@bol.com.br meu vidio no youtube olavo34647743
ResponderExcluir