segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carlos Alberto x Conca: duelo à parte no clássico

Ameaçado de não entrar em campo, vascaíno vira destaque da partida

O empate entre Vasco e Fluminense, por 2 a 2 no Maracanã, teve alguns personagens de destaque. Entre eles, os responsáveis pela armação, Carlos Alberto, que deu dois passes e o argentino Conca.

Com dores musculares, a entrada de Carlos Alberto no time do Vasco foi incerta até momentos antes da partida. Mas, uma vez escalado, o capitão vascaíno mostrou que deixá-lo no banco seria um erro.
O meia foi o maestro do time do Vasco, criou jogadas, deu passe para os dois gols e ainda foi combativo no meio de campo.

A boa atuação, inclusive, fez com que Carlos Alberto terminasse a partida como o jogador que recebeu o maior número de faltas.

E se o Vasco teve em seu capitão o principal jogador, o Fluminense se ressentiu da atuação de seu líder Conca. O argentino, ao contrário de outras partidas, não fez a diferença a favor do Tricolor.

Conca teve boa posse de bola, mas não transformou esse domínio em situações de perigo. Ainda no primeiro tempo, até teve uma boa oportunidade de gol, mas não a aproveitou e, depois, criou duas jogadas desperdiçadas pelos atacantes.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário