segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paulo Baier supera Petkovic no confronto rubro-negroPaulo Baier supera Petkovic no confronto rubro-negro


Meia é decisivo na bola parada e fundamental para a vitória do Atlético-PR


A experiência de Paulo Baier e Petkovic, por si só, era um dos atrativos do confronto entre Atlético-PR e Flamengo, no último domingo. Mas enquanto o jogador paranaense correspondeu às expectativas, o sérvio foi substituído aos 30 minutos da etapa final.


Petkovic teve um bom começo de partida. Criou jogadas, colocou os companheiros em posição de fazer gols mas, aos poucos, seu rendimento caiu. O cansaço foi evidente no momento da substituição no segundo tempo, quando já não conseguia articular os lances com eficiência.

Enquanto isso, Paulo Baier era o responsável pelas cobranças de bola parada e a principal referência para iniciar as jogadas ofensivas.

E foi em uma cobrança de escanteio que Paulo Baier permitiu que Manoel, de cabeça, marcasse o único gol da vitória do Furacão na tarde de domingo.

Antes, o próprio Paulo Baier havia perdido uma oportunidade de gol, ainda no primeiro tempo, livre de marcação na pequena área, mas acabou perdurando a escrita do Flamento de nunca ter vencido na Arena da Baixada.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário