quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Polícia investiga se deputado Márcio Panisset discriminou motoboy em SG

Homem diz ter sido ofendido em lanchonete no Mutondo, mas político afirma que interesses eleitoreiros estariam por trás da acusação. Caso ocorreu em julho e só agora veio à tona

Um motoboy de São Gonçalo acusa o deputado estadual Márcio Panisset (PDT) de insultá-lo. Luiz Eduardo Galvão, de 28 anos, prestou queixa contra o político na 74ª DP (Alcântara), no último dia 25,  e o caso foi registrado como injúria. 

O jovem conta que encontrou Panisset numa lanchonete do Mutondo e ao cobrar dele melhoria das condições do Pronto-Socorro de São Gonçalo e se queixar de alguns buracos na rua onde mora, teria sido ridicularizado pelo pedetista. Através da assessoria de imprensa, o parlamentar negou a acusação e afirmou que se trata de uma denúncia eleitoreira. 

Segundo o depoimento de Luiz Eduardo, ele  teria escrito um bilhete com reclamações para o deputado. 
“Márcio estava me esperando na porta e fez afirmações sobre minha sexualidade. Não esperava as ofensas, fiquei decepcionado”, lamentou. 

Após registrar o caso na delegacia Luiz procurou o Grupo Liberdade LGBT, de São Gonçalo, e foi encaminhado ao Centro Unificado de Referência Contra a Homofobia, a Intolerância Religiosa e a Discriminação a Portadores de HIV, na Central do Brasil.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário