terça-feira, 3 de agosto de 2010

Renato Abreu e Leandro Amaral serão apresentados nesta terça

O meia Renato Abreu e o atacante Leandro Amaral serão apresentados pelo Flamengo nesta terça-feira, às 14h, no Auditório Rogério Steinberg. O primeiro defendeu o Rubro-Negro entre 2005 e 2007, período em que marcou 46 gols em 128 jogos e conquistou um Carioca e uma Copa do Brasil.

"O Renato é um jogador identificado com o Flamengo e que pode nos ajudar muito. É um jogador de qualidade e esperamos que ele repita o sucesso que fez em sua primeira passagem por aqui", disse Zico, diretor executivo do clube.
 
Já em relação a Leandro, ex-Vasco e Fluminense, Zico pediu paciência e espera que a torcida não o encare como a resolução dos problemas apresentados pelo ataque do Fla.

"Vamos dar uma chance ao Leandro por todo o seu empenho e pelo potencial que ele tem. É preciso ter paciência, ele vem há muito tempo sem jogar e vai nos ajudar no que for possível", encerrou.

Os dois jogadores só vão poder estrear depois de fazer um trabalho de recondicionamento físico no clube. Além do meia Renato Abreu e do atacante Leandro Amaral, o Flamengo já apresentou seis reforços para o restante da temporada: os atacantes Val Baiano e Cristian Borja, o volante Correa, o apoiador Marquinhos (que ainda depende de uma decisão judicial envolvendo o Vitória, seu ex-clube, para jogar), o goleiro Vinicius e o zagueiro Jean.(Ataque - O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário