segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zico sobre Flamengo: 'Esse convite já era o meu desejo'

Novo diretor-executivo do Fla diz confiar em Patrícia Amorim

Foi realizado nesta segunda-feira no Maracanã um evento para divulgar o projeto social "1Gol: educação para todos". Zico, novo diretor-executivo do Flamengo, esteve presente na solenidade e foi breve ao falar sobre o acerto com o Rubro-Negro.

- Esse convite já era meu desejo. Sei do desafio e vinha amadurecendo essa ideia. Senti confiança na Patrícia Amorim e vejo o esforço dela em tansformar o clube. Espero poder ajudar como fazia na época em que era apenas um jogador - afirmou.

O projeto realizado nesta manhã visa garantir que todas as crianças do planeta tenham acesso e o direito à educação até 2015. Sobre o projeto, o Galinho garantiu que a educação foi responsável pelo seu sucesso na vida.

- A educação é importante e me ajudou muito no meu comportamento dentro e fora de campo. Por isso obtive sucesso na carreira - garantiu.

Além de Zico, o projeto tem como embaixadores Petkovic, Robinho, Sócrates, Basílio (ex-Corinthians), Raí, Rivellino, Rogério Ceni Gilberto Silva e Nilmar.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário