quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bruno: 'Este time ainda vai dar muito o que falar'

Goleiro marcou o único gol na derrota do Mengão diante do Flu

Foi bonito, mas o gol de Bruno em cobrança de falta, aos 46 da etapa final, não foi o suficiente para salvar o Flamengo da derrota diante do Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã. O goleiro fez o que todo resto do elenco rubro-negro teve dificuldade de fazer durante toda a partida: guardar a bola na rede do Tricolor. Bruno não escondeu seu descontentamento com a derrota, mas se mostrou esperançoso por dias melhores na Gávea.

- O gol não muda nada. Queria mesmo era vencer. Sei o que o torcedor passa. Ele está acostumado a vencer. No ano passado, pegaram aquela nossa subida, mas este ano viram a gente sair da Libertadores do jeito que saímos. Eles têm todo o direito de cobrar e nós temos de seguir trabalhando, porque a fase ruim não dura para sempre - disse o camisa 1.

O capitão do Fla ressaltou ainda a expectativa vivida no clube, diante da reformulação na equipe devido a provável saída de alguns jogadores, além do atacante Adriano. 

- Muitas mudanças vão acontecer. Assim como o Adriano, outros jogadores também vão deixar o clube. Mas a diretoria está trabalhando para repor as peças e este time ainda vai dar muito o que falar - afirmou Bruno. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário