terça-feira, 11 de maio de 2010

Passageiros enfrentam longas filas na Estação das Barcas, no Centro

Segundo concessionária, não houve registro de falhas e espera ocorreu devido ao aumento de fluxo de usuários. Relatos apontam que tempo médio de espera chegou a 40 minutos

Passageiros das Barcas SA enfrentaram longa fila no início da manhã desta segunda-feira, na estação de Niterói. Segundo relatos de pessoas que aguardavam, o tempo médio de espera foi de 40 minutos.
A assessoria das Barcas informou que não houve registro de falhas e que a grande fila ocorreu devido ao aumento do fluxo naquele horário. No entanto, o número de usuários que buscaram o serviço na manhã desta terça-feira ainda não foi quantificado pela empresa.

Na manhã desta segunda-feira, nas linhas Niterói-Praça XV e Charitas-Praça XV o aumento foi de 18% e 31%, respectivamente, com três viagens extras realizadas em cada trajeto. Ainda segundo as Barcas S.A, também foi registrado um crescimento do número de passageiros no final do dia. No horário entre 17h e 19h30, 42.506 usuários passaram pelo trajeto Praça XV-Niterói e 3.600, Praça XV-Charitas.

A concessionária informou que foram realizadas duas viagens extras na manhã desta terça-feira, umas às 7h55 e outra às 8h45. O serviço já foi normalizado desde as 9h. (O Fluminense)

Um comentário:

  1. Estamos todos refens de um sistema de transportes deficitário. Quando um falha (no caso, ponte rio-niteroi), nao há outro que o substitua com eficiencia.

    Abraços,
    Mauricio
    usobarca.blogspot.com

    ResponderExcluir