domingo, 16 de maio de 2010

Diego Hypolito é ouro no solo na etapa de Moscou da Copa do Mundo


O brasileiro Diego Hypolito conseguiu sua segunda medalha de ouro em Copas do Mundo no ano ao conseguir o primeiro lugar na prova de solo em etapa disputada em Moscou, na Rússia, com a nota preliminar de 15.550.

O russo Anton Golotsutskov ficou com a prata (15.475) enquanto o holandês Jeffrey Wammes terminou com o bronze (15.225).

"Tive que simplificar a minha série após a segunda passada, mas isso não atrapalhou em nada o meu desempenho no solo, que foi bastante seguro, e pude garantir mais uma medalha de ouro para o Brasil", comemorou o ginasta.

Diego também garantiu o Brasil no pódio na prova de salto, em que terminou na segunda posição ao fazer 16.025 pontos. O russo Golotsutskov foi o medalha de ouro, com 16.337, enquanto Ri Se Gwang, da Coreia do Norte, foi o terceiro, com a nota 15.950.

"Comemorei muito os meus dois saltos que foram muito bem executados. Essa medalha de prata merece ser bastante comemorada porque alcancei o meu objetivo nesta competição, que era apresentar sem falha, o 'nemov com dupla-pirueta'", afirmou. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário