segunda-feira, 10 de maio de 2010

As emoções da primeira rodada da Copa INTERTV de Futsal

Destaque para a equipe de Cordeiro que goleou São Sebastião do Alto por 9 a 2.

Equipe unida e uma oração antes da bola rolar. São José do Vale do Rio Preto, os campeões da região serrana no ano passado entram com tudo em quadra, mas o jogo segue equilibrado, pelo menos no primeiro tempo. Após o intervalo, é Diego de Nova Friburgo, quem abre o placar. Mas São José reaje rápido e marca três até o fim da partida. Nova Friburgo fica com apenas 1.

Na sequência, o jogo entre Duas Barras e Cachoeiras de Macuco segue a mesma linha do primeiro jogo. O time que abre o placar também fica só nisso, Cachoeiras marca 3 e vence a partida.

Santa Maria Madalena, vice campeã regional em 2009 enfrenta Macuco. O goleiro Tevinho do time de Madalena que brilhou no ano passado, mostra que veio com vontade de vencer. Ele faz defesas incríveis e consegue segurar o placar a favor do time dele. Fim de jogo: Madalena 4, Macuco 2.

Entre Teresópolis e Carmo, quatro gols foram marcados. Todos para o time do Carmo. Teresópolis abre a rodada sem marcar nenhum.


O mesmo acontece com Sumidouro que perdeu de 1 a 0 para o time de Bom Jardim.

Mas a grande partida do domingo foi a última rodada. Cordeiro, o time da casa enfrentou São Sebastião do Alto. Logo nos primeiros minutos Cleiton, de Cordeiro abre o placar e dá um presente para torcida. Mas os meninos de Cordeiro não param por aí, fizeram mais 8 gols até o fim da partida e São Sebastião do Alto, marcou apenas 2. O placar final ficou em 9 a 2 para Cordeiro.

A região serrana tem o maior número de equipes participando da Copa INTERTV de futsal. Ao todo são 14 times que ainda vão se enfrentar em mais duas rodadas classificatórias para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário