terça-feira, 18 de maio de 2010

Dois trabalhadores morrem em acidente em plataforma de petróleo de Eike Batista

Um acidente ocorrido em uma sonda de perfuração de petróleo da OGX, empresa do bilionário Eike Batista, operada pela Brasdril, matou dois trabalhadores e feriu outros dois na Bacia de Campos.
Os quatro funcionários da Brasdril faziam um teste de rotina na baleeira (barco de emergência) quando, por volta de 14h30 dessa segunda-feira (17), a embarcação caiu no mar durante uma operação para a retirada da baleeira do mar.

A OGX diz que os quatro tripulantes estavam habilitados e treinados para esse tipo de operação. A empresa afirma ter acionado duas aeronaves para resgatar as vítimas e encaminhá-las a um hospital no Rio de Janeiro. As atividades da plataforma foram interrompidas temporariamente para apurar as causas do acidente.
Os dois trabalhadores feridos estão internados no Rio de Janeiro. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos. (UOL)

Um comentário:

  1. OLÁ bOM DIA! EU ESTOU DESESPERADA EM SABER A LISTAS DOS 4 FUNCIONARIOS DA PLATAFORMA D CAMPO, RIO DE JANEIRO, CONROFE ANUNCIO PELA INTERNET QUE O OCORRIDO FOI EM 18 DE MAIO. EU PEÇO POR FAVOR NOTICIAS DOS QUE ESTAO VIVOS E MORTOS E DO HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO O NOME OU TELEFONE. ME AJUDEM É MEU PARENTE E ESTOU ARRASDA SEM NOTICIAS. MUITO OBRIGADA! MARA

    ResponderExcluir