Enquanto um contexto de despedida, silêncio, e expectativa sobre o futuro se desenrola no Flamengo, surge uma terceira voz. Presidente do clube na gestão do hexa, Delair Dumbrosck, opositor da atual diretoria rubro-negra, encaminhou carta à atual mandatária, Patricia Amorim, cobrando pulso firme diante dos recentes fatos.
Entre outras alfinetadas, Dumbrosck chama de amadora a atual gestão quando questões acerca do futebol do clube estão em pauta.
– Acho que a Patricia Amorim deve fazer uma reflexão. Não se pode desmanchar uma estrutura vitoriosa. Todas as decisões importantes, como contratações e demissões, têm de passar pelo presidente. Não pode o Gilmar (Rinaldi) vir e falar em nome do Flamengo – disse o ex-presidente, lembrando do episódio acontecido na quarta-feira passada.
As reclamações de Drumbrosck devem aumentar quando ele perceber o clima no futebol do clube após a escolha de Hélio Ferraz para novo vice. Vale lembrar que Luiz Manoel deixou o cargo de diretor jurídico de futebol ao saber do novo vice do departamento. Em seu lugar assumiu o advogado Michel Asseff Filho.(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário