sexta-feira, 14 de maio de 2010

Grave acidente mata mulher na Estrada da Cachoeira

Caminhão que levava farinha em alta velocidade ficou desgovernado ao perder o freio na movimentada via de São Francisco e atingiu um automóvel, matando na hora uma das passageiras

Um caminhão que teria perdido o freio desceu desgovernado em alta velocidade a Estrada da Cachoeira, em São Francisco, na noite desta quinta-feira, matando a dona de casa Maria de Jesus Carvalho da Silva, de 40 anos. Ela estava com o marido José Carlos Correia da Silva, de 43, e o filho do casal, Natanael Correia dos Santos Silva, de 14 anos. Pai e filho foram socorridos com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e não correm risco de morrer. Já Maria, morreu no local quando a carreta que transportava farinha placa LCR 4630, passou por cima do pálio branco placa LNO 7671 em que estava a família. 

O motorista do caminhão, Rogério Ferranti de Faria, de 31, e seu ajudante, Pedro Paulo Gomes, de 30, também foram levados para o Heal após serem retirados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar de ficarem muito feridos não correm risco de morte. 

O acidente aconteceu por volta das 20h30 e deu um nó no trânsito em direção a Região Oceânica. A pista de descida da Avenida Rui Barbosa foi interditada na altura do Largo da Batalha.

Família estava indo para evento de moda do genro

A tragédia que causou a morte de Maria de Jesus, marcará para sempre a vida do professor de modelo e maniquim Moises Karan. Maria, sua sogra, seguia com a família para a formatura de uma turma de modelos do curso Scholl Model da qual Moises é dono. 

O evento acontecia na Casa do Flamboyant, em Jurujuba, quando o acidente aconteceu. “Uma tragédia. O Moises inclusive estava comemorando seus 50 anos”, afirma o arquiteto e amigo André Castro, de 42 anos.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário