quarta-feira, 5 de maio de 2010

Presidente do Fla destaca clima bom antes do clássico

Patrícia Amorim está confiante na convocação de Adriano

O dia começou com vitória para o Flamengo. O campeão olímpico Cesar Cielo confirmou o favoritismo e mostrou porquê é o nadador mais rápido do mundo. E no prêmio dos 50m livre vencido pelo nadador rubro-negro, na manhã desta quarta-feira, a presidente do clube, Patrícia Amorim, garantiu que o clima na concentração dos jogadores do Fla, horas antes do jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, não poderia ser melhor: 

- Dormi no hotel dos jogadores para sentir o clima e desde ontem à noite é o melhor possível. Estamos mais que preparados para buscar uma vitória contra o Corinthians e garantir a classificação sem aperto - confia.
A mandatária confirmou o foguetório realizado pela torcida alvinegra na madrugada desta quarta-feira em frente ao hotel onde o Rubro-Negro está hospedado:

- Houve sim e atrapalhou um pouco o sono. Mas na verdade isso tem o efeito contrário porque os nossos jogadores estão acostumados a competição e rivalidade. Tenho certeza de que isso só os motivou ainda mais para fazer uma grande partida.

Para conseguir a classificação às quartas de final da Libertadores, o Flamengo dependerá muito do oportunismo de Adriano, cujo desempenho nas últimas partidas vem deixando a desejar. Certamente uma grande atuação do atacante pode carimbar a vaga e acabar com as dúvidas com relação a sua convocação:
- Uma noite de gala nesta quarta-feira certamente fará a diferença para a confirmação de Adriano na Copa do Mundo. Já vimos que ele quer. Esperamos que dê tudo certo - disse a presidente .

Além de garantir a presença do Imperador na Copa de 2010, uma classificação para a próxima fase da competição sul-americana, pode garantir a manutenção do técnico Rogério Lourenço no comando técnico do clube para o Campeonato Brasileiro. 

- É claro que a classificação depõe a favor do treinador, mas ele já está confirmado para o início do Campeonato Brasileiro. Ao longo da competição que vamos parar para fazer uma avaliação - confirmou. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário