segunda-feira, 24 de maio de 2010

Veja como foi o final de semana dos quatro grandes do Rio.

Vasco

Vasco perde para o Avaí em estreia de Roth
Confronto na Ressacada terminou em 2 a 0 para os donos da casa

O Vasco continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na terceira rodada da competição, o Cruzmaltino foi a Florianópolis enfrentar o Avaí e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 na reestreia de Celso Roth no comando técnico do Gigante da Colina. 

Apesar de o esquema defensivo armado por Celso Roth, até que o Vasco mostrou ofensividade no início do duelo contra o Avaí. Aproveitando os espaços deixados pelos donos da casa, o Cruzmaltino avançava com fome de vitória, em sua primeira apresentação com o novo treinador. 

Botafogo

Jogadores comemoram vitória e reprovam Herrera e Caio

A vitória sobre o Goiás não deixou apenas o comandante Joel Santana animado. Os jogadores do Botafogo estão curtindo a boa fase e querem manter a sequência de bons resultados. O goleiro Jefferson ressaltou a dificuldade encontrada em campo diante do Goiás e lembrou que o Alvinegro conseguiu impôr seu jogo.

- Sabíamos que ia ser difícil. Ninguém disse que nossa vida seria fácil. Mas conseguimos fazer uma boa partida e construir o resultado - disse, lamentando o desentendimento entre os atacantes Caio e Herrera, que discutiram e acabaram expulsos pelo árbitro Alício Pena Júnior.

Fluminense

Corinthians vence Fluminense e segue 100%

O Corinthians derrotou o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O gol de Chicão, aos 11 minutos da primeira etapa, também deixa a equipe com 100% de aproveitamento na competição (três vitórias em três jogos). Por outro lado, o time carioca sofreu sua segunda derrota no certame e tem apenas três pontos até aqui.

Flamengo

Rogério Lourenço ressalta importância do resultado positivo

O Flamengo bateu o Grêmio Prudente por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã. Porém, a atuação do Rubro-Negro não foi a esperada. O time garantiu a vitória apenas quando o cronômetro marcava 42 minutos do segundo tempo, quando Juan, por cobertura, deixou o time da Gávea na frente do placar pela segunda vez na partida.

Mas, para o técnico Rogério Lourenço, o importante foi a conquista dos três pontos e destacou que, pelo primeiro tempo, o placar merecia ser mais elástico a favor do Flamengo. (Lancenet)

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário