sexta-feira, 7 de maio de 2010

Flamengo pode perder principais jogadores na Libertadores

Rubro-negros têm a intenção de ficar, mesmo assim futuro ainda é incerto

Esperança e indefinição. Estas são as duas palavras que não saem da cabeça dos torcedores do Flamengo após a classificação para a próxima fase da Libertadores. Apesar dos jogadores já terem demonstrado publicamente o desejo de continuar na equipe até pelo menos o término da competição, a renovação de seus contratos está sendo prejudicada pela demora da direção do clube da Gávea, que até agora não procurou os empresários dos principais jogadores do elenco rubro-negro para iniciar as negociações.

Com a demissão de Marcos Braz, Patricia Amorim assumiu a renovação dos contratos, com apoio do departamento jurídico do clube, e deverá deixar para decidir o novo vice de futebol apenas durante a pausa do Mundial da África do Sul. Porém, Patricia Amorim ainda não começou as conversas, mesmo sabendo que o momento é favorável, o que pode atrapalhar as negociações com os jogadores no futuro.

– A possibilidade do Adriano jogar a final pelo Fla é enorme. É uma vontade do atacante, mas não fui procurado por ninguém do Flamengo – disse Gilmar Rinaldi, empresário do Imperador.

Este é o mesmo sentimento do empresário de Vagner Love:

– Sabemos da vontade do Flamengo em continuar com o Vagner Love apenas pela imprensa. Ninguém nos procurou para conversar sobre a possibilidade do atacante ficar. O Love já manifestou a vontade de continuar, mas sabemos que é uma situação muito complicada – comentou Evandro Ferreira.

Além do Império do Amor, Álvaro, David, Gil e Ramon têm seus contratos encerrando antes do término da Libertadores. Já os chilenos Maldonado e Fierro têm o contrato terminando no final de agosto e podem desfalcar o Flamengo na sequência do Brasileiro. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário