segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vagner Love é o primeiro nome na lista do Flamengo, diz P. Amorim


O torcedor que ficou desolado com a ida de Adriano para o Corinthians, com medo de que o Flamengo não iria atrás de um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro, pode ficar sossegado. A presidente Patricia Amorim declarou que a contratação de Vagner Love é o principal objetivo do time para o segundo semestre.

"Há um interesse recíproco do clube e do jogador, mas não está simples. Para isso se materializar tem uma distância grande ainda. De coração e de vontade, o Love é o primeiro nome da nossa lista. Mas futebol é muito dinâmico, pode ter alguma outra oportunidade de negociação mais vantajosa para o clube. Os russos estão dificultando muito", admitiu a presidente, que deve começar a negociar assim que o time acertar o patrocínio e as cotas de televisão, que devem vir mesmo da Rede Globo.

"Nesta semana, o Flamengo precisa focar no contrato de transmissão e depois no patrocinador, para depois termos o dinheiro para contratar. Comigo, só depois de assinado é que confirmo. Só apresentei o Ronaldinho depois de assinado. A foto com o Obama idem. Mas se for levar em conta que o Corinthians e os três grandes do Rio fecharam com a Globo, a tendência é essa também", concluiu.(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário