quinta-feira, 7 de abril de 2011

Petkovic admite que poderá virar técnico

Meia diz, porém, que Flamengo não lhe ofereceu qualquer cargo

Com data marcada para encerrar a carreira no fim deste ano, o meia Petkovic não descarta se tornar treinador de futebol no futuro.

O jogador, porém, garantiu que não foi feito convite algum do Flamengo mediante essa possibilidade.
- Depois de me aposentar, vou começar uma outra profissão dentro do futebol. Acho que essa experiência que tenho de vários clubes, do vestiário e da capacidade técnica, além de ter paciência para ensinar as coisas, é um caminho que deveria seguir (como técnico) e muitos amigos me incentivam. Acho que eles viram que tenho potencial, e vou tentar fazer isso - disse o jogador em entrevista à Rádio Tupi.

Desde o início do ano treinando em separado na Gávea, o jogador também disse que o clube não o procurou para que ele possa ocupar algum cargo no Rubro-Negro.

- Ninguém falou comigo até agora. Sei disso (do interesse da presidente), mas ainda não sentamos para conversar. Fui procurado por outros clubes, mas não cheguei a considerar - comentou o jogador.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário