quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bandidos assaltam ônibus na saída do Terminal de Niterói

 Pelo menos 15 passageiros que estavam no coletivo, entre eles uma grávida, tiveram pertences roubados. Criminosos exigiram objetos de valor e recusaram celular antigo

Três homens, um deles armado de revólver, assaltaram mais de 15 passageiros de um ônibus da Viação Fagundes, que fazia a linha 572 (Niterói-Laranjal), assim que o coletivo deixou o Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro da cidade, na noite desta terça-feira. Entre as vítimas estava uma mulher grávida. 

Um dos criminosos teria anunciado o assalto por volta das 18h e afirmado que nada de ruim aconteceria se ninguém reagisse e se todos entregassem seus objetos de valor.
“Foram cinco minutos de terror, eles arrancaram dinheiro, celulares, alianças e documentos” disse uma das vitimas, que perdeu um celular recém comprado e que havia quitado a última prestação do aparelho na semana passada. 

Uma cena curiosa chamou a atenção das vítimas. Um dos bandidos chegou a recusar um celular usado e moedas. “Ele disse que não era lixeira para carregar coisa velha”, comentou uma das mulheres.

Homem aparentando ter 40 anos seria líder do bando
A ação criminosa foi comandada por um homem de barbicha, aparentado possuir 40 anos e se vestia todo de branco. Ele, segundo passageiros eram o mais exaltado e fazia ameaças de morte. Um rapaz moreno de cerca de 20 anos e outro pardo, mesma idade se encarregaram de recolher os pertences dos passageiros.

Os suspeitos desembarcaram na parada de ônibus, da Avenida Feliciano Sodré, próximo do Colégio Estadual Raul Vidal. O motorista e passageiros registraram o caso na 76ª DPº (Centro). 

A polícia afirma que pelo menos cinco assaltos a coletivos foram registrados nas duas últimas semanas na região.(O Fluminense)

Ps. Esta mulher grávida já participou de outro assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário