sexta-feira, 15 de abril de 2011

Engavetamento no Centro de Niterói deixa dois feridos

Três ônibus e uma van colidiram na Avenida Feliciano Sodré, esquina com Barão do Amazonas, complicando trânsito na região. Entre as vítimas estava idoso de 72 anos

Um acidente envolvendo três ônibus e uma van na Avenida Feliciano Sodré esquina com a Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói, complicou o trânsito no sentido São Gonçalo e deixou um idoso e uma mulher feridos no início da tarde desta sexta-feira.

De acordo com os motoristas dos coletivos da viação Estrela, da linha 526A; e Mauá, das linhas 100 e 532, a van legalizada parou de repente na pista, provocando a colisão. Dois ônibus que vinham em seguida conseguiram freiar, mas o terceiro não teve tempo de parar e bateu na traseira do segundo ônibus, provocando o engavetamento. 

Carlos Alberto Salgueiro, de 72 anos, e Ana Lúcia Cardoso Donola, 49 anos, que estavam no coletivo da viação Estrela, tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros.

Agentes da NitTrans (Niterói Transporte e Trânsito) foram acionados para orientar os motoristas e uma das faixas da via foi parcialmente interditada no local do acidente, tumultuando o trânsito na região.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário