O Flamengo demorou, mas assinou contrato com a empresa de telefonia Tim, na última sexta-feira. O acordo, que vai até 2013, prevê que o clube vai receber R$ 2 milhões (de início). O contrato tem uma cláusula que exige que o time não feche acordo com outra empresa do mesmo ramo como patrocinador master.
O logotipo da Tim será exibido no interior do número da camisa. Sua "primeira aparição" será no clássico de domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão.
Apesar do problema ser solucionado, o Rubro-Negro ainda está à procura de um patrocinador master. O clube pede cerca de R$ 30 milhões. Pelo fato de ainda não terem surgido interessados, o departamento de marketing pensa em por mais de uma empresa na camisa (R$ 15 milhões na parte central da camisa e R$ 8 milhões pela inserção na barra do uniforme), o que foge da meta principal, que é fechar com apenas um patrocinador.(Lancenet)
O logotipo da Tim será exibido no interior do número da camisa. Sua "primeira aparição" será no clássico de domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão.
Apesar do problema ser solucionado, o Rubro-Negro ainda está à procura de um patrocinador master. O clube pede cerca de R$ 30 milhões. Pelo fato de ainda não terem surgido interessados, o departamento de marketing pensa em por mais de uma empresa na camisa (R$ 15 milhões na parte central da camisa e R$ 8 milhões pela inserção na barra do uniforme), o que foge da meta principal, que é fechar com apenas um patrocinador.(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário