quarta-feira, 6 de abril de 2011

Flu faz 'decisão' contra o Nacional no Centenário

Duas equipes fazem duelo decisivo nesta quarta-feira; vencedor segue na briga por vaga nas oitavas

O Estádio Centenário será palco de mais uma decisão para os Guerreiros do Fluminense. É lá que, nesta quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), a equipe brasileira vai atrás da vitória sobre o Nacional-URU. Terceiro colocado do grupo 3, com cinco pontos, o resultado positivo em solo uruguaio é uma necessidade para o time das Laranjeiras seguir na briga pela classificação à próxima fase da Copa Santander Libertadores.

E, para este jogo, que, segundo o capitão Fred, é o mais importante do ano para o Flu, o técnico interino Enderson Moreira terá as principais peças à disposição. De desfalques, apenas os mesmos das últimas partidas: o zagueiro Leandro Euzébio e o lateral-esquerdo Carlinhos, ambos por contusão.

A dúvida é sobre quem será o companheiro de Conca na armação. Deco, herói da vitória sobre o América-MEX, há duas semanas, já está apto a suportar os 90 minutos e briga pela posição com Souza. Este vinha sendo titular nas últimas partidas e é favorito para começar entre os titulares.

O atacante Fred acredita que a vitória em Montevidéu poderá selar de vez a reviravolta do Flu na competição.

- Este é o jogo mais importante para nós neste ano. Futebol é assim. No sábado, o Enderson passou para o grupo que aquela era a decisão. E que quarta-feira seria muito mais difícil. Temos quatro finais pela frente, sendo este jogo um dos mais difíceis. Passando este, tenho certeza que ninguém vai segurar nossa equipe. Vamos conseguir a classificação - disse.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário