sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo atraso no Restaurante Popular de Niterói revolta frequentadores

Usuários reclamaram que almoço demorou quase duas horas para ser servido e os portões do estabelecimento se mantiveram fechados. Falta d’água teria causado o problema

O almoço no Restaurante Cidadão antigo Restaurante Popular localizado na Avenida Rio Branco esquina com Rua Marechal Deodoro, no centro de Niterói, na manhã desta quinta-feira, atrasou mais uma vez. Acostumados e chegar cedo ao local para não pegar fila, usuários ficaram irritados, pois tiveram que aguardar por volta de duas horas a abertura dos portões do restaurante.

Moradora de Itaboraí, Maria de Lourdes, de 43 anos, que não quis se identificar, revela que o restaurante está sujo e abandonado.”Há quanto tempo que isso não vê água? Aquele restaurante que era, acabou”, completou a trabalhadora autônoma.

De acordo com uma das Nutricionistas do Restaurante Cidadão que não quis se identificar, o estabelecimento estava sem água desde às 5h e teve dificuldade para preparar o café da manhã.”O carro pipa só chegou às 10h, aí ficou difícil de prepararmos o almoço à tempo”, contou.

Coincidências – Também em uma quinta-feira, no dia 17 do mês passado, o Restaurante Cidadão teve o mesmo problema de falta d’água. Na ocasião, freqüentadores também reclamaram da demora do almoço que só foi sair depois do meio dia. A solução encontrada foi novamente chamar um carro Pipa.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário