terça-feira, 26 de abril de 2011

Temporal deixa bairros do RJ, Niterói e SG debaixo d'água

Forte chuva causou diversos problemas em Icaraí, Santa Rosa e na Região Oceânica.

Um forte temporal atinge Niterói e cidades vizinhas desde a noite de segunda-feira. Apesar do grande volume de água, em Niterói, nenhum incidente foi registrado no Corpo de Bombeiros e na Defesa Civil.

Motoristas precisaram redobrar atenção na Ponte Rio-Niterói por causa da baixa visibilidade provocada pela chuva. Não houve registros de acidentes na via. O Rio Maracanã transbordou nos dois sentidos, formando uma grande lagoa.

A forte chuva que caiu nesta segunda-feira atrapalhou ainda mais o funcionamento do Aeroporto Santos Dumont.  Alguns vôos que já estavam atrasados precisaram ser cancelados por causa do temporal após a suspensão do serviço.

Mais problemas causados pelas chuvas na Zona Sul- Em Icaraí, trecho da Rua Lopes Trovão, ficou intransitável devido ao grande volume de água. O mesmo aconteceu no final da Rua Gavião Peixoto e parte da Mariz e Barros, onde os alagamentos também causaram sérias complicações para os moradores e também aos motoristas.

De acordo com relatos de um morador da Região Oceânica de Niterói que voltava para casa, um enorme bolsão d´água se formou na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, na altura do restaurante Buzin. Na Rua Paulo César, na Zona Sul, a água chegou na altura do joelho das pessoas. Alunos de uma universidade precisaram aguardar no local água baixar. Também faltou luz em alguns trechos de Santa Rosa e em bairros da Região Oceânica.

No município vizinho, pontos de alagamento foram registrados em Alcântara, Rocha, Colubandê. Motoristas não conseguiram atravessar parte da Avenida Maricá devido a um grande alagamento e precisaram retornar.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário