terça-feira, 12 de abril de 2011

Niterói ganha mercado de gastronomia e moda no próximo ano


Prédio vai ser construído na Avenida Feliciano Sodré, no Centro, e investimento está orçado em cerca de R$ 10 milhões. Projeto é inspirado nos mercados municipais em grandes cidades

O Centro de Niterói vai ganhar um polo de gastronomia e moda, nos moldes das maiores metrópoles do planeta. Inspirado nos mercados municipais das grandes cidades do mundo, onde são comercializados frutas, legumes, flores, carnes, especiarias e plantas, o polo também terá espaço gastronômico, com restaurantes e bares, além de oficinas de moda e costura.

As obras – parceria entre a Secretaria Estadual de Obras e a Prefeitura de Niterói, por intermédio do programa Somando Forças - estão em curso, e devem ser concluídas em janeiro do próximo ano. O investimento total é de cerca de R$ 10 milhões.

O prédio, localizado na Avenida Feliciano Sodré, em estilo neoclássico, já abrigou o depósito público do Estado e teve sua fachada preservada. Hoje o local, que foi restaurado recentemente, abriga o Espaço Cultural Antônio Callado.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário