sexta-feira, 22 de abril de 2011

Balão de oito metros é apreendido em Niterói

Um balão de oito metros de altura foi apreendido, na manhã desta sexta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com policiais do Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente (BPFMA) ninguém foi detido.

Nesta quinta-feira, policiais do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam, nesta quinta-feira, 15 balões durante uma operação realizada em todo Rio e Grande Rio. De acordo com o BPFMA, 40 homens em 10 viaturas percorreram a Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Cinco pessoas foram detidas.

A operação teve ínicio na manha desta quinta Na RJ-104, que liga Itaipu a Maricá, foram apreendidos um balão com dois metros de altura e uma bandeira, que estavam em poder de Dayves Barros de Souza, 26 anos; Bruno ferreira Venâncio, 21. Célio Bruno Coutinho Mota, 23; e Daniel Nascimento Magaldi Souza, 22, dentro da Palio Weekend, placa KMY 2062. Todos foram levados para a 82ª DP, em Maricá.

Em Nilópolis, na Baixada Fluminense, outra equipe apreendeu 13 balões e 16 pássaros silvestres e muitos fogos de artifícios, em uma casa da Rua Coronel França Leite, no bairro Cabral, Distrito de Olinda. O dono do imóvel, o laminador Valdecir da Motta Barbosa. 53, foi levado para a 56ª DP (Comendador Soares), em Nova Iguaçu.(O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário