quarta-feira, 27 de abril de 2011

Retorno ao time anima o lateral-direito Fagner

Jogador se recupera de lesão no joelho direito e pode atuar nesta quarta-feira contra o Náutico, pela Copa do Brasil

Afastado da equipe desde março, quando teve uma entorse no joelho direito, o lateral-direito Fagner pode voltar a atuar nesta quarta-feira, contra o Náutico.

Apesar da dúvida de Ricardo Gomes no setor, o técnico admitiu a possibilidade de o camisa 23 retornar, nem que seja por alguns minutos.

– Estou me sentindo muito bem, venho tentando adquirir a confiança e procuro me adaptar o mais rapidamente possível ao condicionamento que tinha antes da lesão – comentou o jogador ao site oficial.

Fagner ressaltou que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas deixou clara a vontade de jogar e ajudar a equipe a conquistar a classificação às quartas de final.

– Ricardo Gomes conversou comigo e estarei no grupo para o jogo contra o Náutico, mas não tenho condições de atuar a partida toda, e ele irá decidir se é uma boa oportunidade para eu poder entrar em campo e contribuir com a equipe para garantir a classificação – disse.

Na lateral direita, o comandante vascaíno deve manter o improvisado Allan, que vem agradando o treinador, no time titular.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário