quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogadores convocam torcida para jogo contra o ABC

Vivendo um bom momento, equipe conta com a ajuda da torcida, que promete lotar São Januário e empurrar o time novamente

Afinal, não faltam motivos para que os vascaínos voltem a fazer da Colina um verdadeiro caldeirão.

Dentro de campo, os ídolos estão em alta e goleadas já se tornaram algo nada incomumna era Ricardo Gomes. E se o time é o termômetro da torcida...

– Se estivermos bem, eles estarão aqui, vão apoiar. A torcida é o termômetro do time e o time também é o termômetro da torcida. Se conseguirmos fazer eles acreditarem no nosso time, entraremos com uma vantagem muito grande – destacou Fernando Prass.

Desde que Gomes chegou, o Vasco sofreu apenas uma derrota. Entre as vitórias, algumas goleadas, como na estreia da Copa do Brasil, renovaram o moral de alguns jogadores, como Felipe, que voltou a ser o maestro da Colina.

A lua de mel com a torcida fica mais visível ao comparar o público presente na Colina. Se no início não passava de quatro mil, só no último jogo, contra o Bangu, mais de 16 mil lotaram o estádio. Atrás de um resultado positivo para passar de fase, os jogadores, apesar de esperarem por casa cheia, reforçam o convite...

– Não sei se vai caber todo mundo. Precisamos do incentivo mais do que nunca. É jogo único, não tem volta – disse o atacante Alecsandro.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário