A situação do atual campeão brasileiro na Copa Libertadores tornou-se ainda mais complicada após a noite desta quarta-feira. Atuando fora de casa, na altitude da Cidade do México, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o América-MEX e se distanciou ainda mais das chances de classificação às oitavas de final da competição mais importante do continente sul-americano.
O resultado no México estacionou a equipe comandada por Muricy Ramalho com apenas dois pontos, após três jogos disputados. A pontuação baixa já afasta o representante carioca, até mesmo, da segunda vaga no Grupo 3, ocupada pelo América, que alcançou os seis tentos depois de bater o time tricolor em casa.
Para avançar à etapa seguinte, o Fluminense precisará conseguir um resultado que ainda não obteve no torneio: a vitória. Quatro tentos atrás do América, o time de Muricy Ramalho precisará de três triunfos, em três jogos, para não depender de nenhum outro resultado da chave; no entanto, a missão é complicada.
O Fluminense volta a campo pela Libertadores somente no próximo dia 23, quando terá pela frente o próprio América. Além de precisar obrigatoriamente bater os mexicanos na próxima jornada, a equipe de Muricy Ramalho precisará do resultado positivo também nas rodadas finais, contra o Nacional, no Uruguai, e contra o líder Argentinos Juniors, em Buenos Aires.(Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário