sexta-feira, 18 de março de 2011

Mudança de postura pode fazer Adriano voltar ao Fla

Se atacante procurar se redimir por atitudes anti-profissionais e tornar público o desejo de voltar aumentam as chances do acerto

"Ih, Thiago Neves vem aí, o Adriano vai voltar e o Ronaldinho é do Fla". Por enquanto o coro a torcida não foi ouvido completamente pelos dirigentes, mas ainda pode haver uma ponta de esperança pelo retorno de Adriano. Apesar de a diretoria do clube vir a público manifestar-se contrária ao retorno de Adriano neste momento, internamente sua volta não foi totalmente descartada e é frequentemente comentada nos bastidores da Gávea.

Uma corrente política tem esperança de ver o atacante novamente com a camisa do clube. Mas para isso acontecer, a mudança de postura do Imperador e um desejo público de voltar ao clube seriam fundamentais para um possível acerto. Para fomentar ainda mais o desejo de contar novamente com o Imperador, a torcida organizou um protesto pacífico para este sábado, às 14h, na Gávea. A volta do atacante entre os jogadores é praticamente unanimidade. Isso pode ajudar.

Em tratamento da lesão no ombro direito, o retorno do atacante aos gramados está previsto para maio. Tempo suficiente para Adriano procurar se redimir de atitudes consideradas antiprofissionais cometidas na sua última passagem pela Roma (ITA) e nos últimos meses na Gávea. Ou seja procurar entrar na nova filosofia do clube. Só desta maneira conseguiria seduzir a cúpula de futebol do Flamengo a voltar atrás.

Por enquanto nenhum patrocinador mostrou-se interessado em bancar parte dos salários do atacante. Mas uma vez Adriano mostrando que cumprirá seus compromissos, poderá reativar o interesse de grandes financiadores.

- O Adriano é um jogador fora de série e todos nós sabemos disso. O que está pegando é que ele não está se comportando como um jogador profissional. Quem sabe no próximo mês ele resolva retomar a carreira - confirmou a fonte.

A Olympikus, que bancou a maior parte dos salários do jogador em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, já garantiu que não há possibilidade de no momento arcar com essa despesa. Mas segundo apurou o jornal Lance, isso não seria problema.

Desde que voltou da Itália na quinta-feira passada, o atacante vem passando por sessões de fisioterapia. O Corinthians por enquanto foi o único clube a tornar público o desejo de contratá-lo.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário