terça-feira, 22 de março de 2011

Grupo assalta ônibus que seguia para a Região Oceânica de Niterói


Cerca de 20 passageiros foram ameaçados com uma arma e tiveram todos seus pertences roubados após assalto a coletivo que faz linha Centro-Itaipu. Grávida fazia parte do bando

Um ônibus da linha 38, que faz linha Centro-Itaipu, da viação Pendotiba, foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira quando seguia para a Região Oceânica de Niterói. Participaram da ação dois homens e uma mulher grávida. Pelo menos 20 passageiros foram ameaçados com uma arma e tiveram relógios, celulares e dinheiro roubados.

Os três embarcaram no ônibus em pontos diferentes: a mulher em frente ao Terminal João Goulart, um homem no Plaza Shopping e outro em frente ao Niterói Shopping. 

Segundo os passageiros, os assaltantes tinham entre 25 e 35 anos, a mulher era morena e usava um vestido verde e preto. Já os homens eram negros, altos e magros, vestiam camisa, bermuda e chinelo de dedo, sendo que um deles usava barba.

Os três assaltantes desembarcaram do ônibus na Rua Miguel de Frias, próximo ao clube Rio Cricket, e caminharam com tranquilidade em direção ao Centro. O caso está sendo investigado pela 77ª DP (Icaraí). A polícia requisitou os vídeos do circuito interno do ônibus.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário