quarta-feira, 2 de março de 2011

Assalto a policial termina com suspeito morto no Fonseca, Niterói


Dois homens abordaram PM na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, e vítima reagiu. Polícia investiga se dupla é responsável por sequência de crimes na região

Uma tentativa de assalto a um cabo da Polícia Militar terminou com um suspeito morto e outro baleado no Fonseca, na noite desta terça-feira.

O PM estava parado com seu carro, um Mitsubishi Pajero CR4, em frente à casa de um amigo na Rua Desembargador Lima Castro, esquina com Rua São Geraldo, quando dois homens passaram pelo local observando o veículo. A dupla retornou em seguida e anunciou o assalto. 

Segundo o militar, um deles levantou a blusa para mostrar que estava com um revólver calibre 38. Quando percebeu que o PM estava armado, o suposto assaltante teria feito disparos contra a vítima e o policial reagiu.

Os dois suspeitos foram atingidos e o próprio militar os levou para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Luiz Pedro do Nascimento Souza da Cruz, 20 anos, foi morto com dois tiros no peito. Já Fernando Botelho Vieira, de 30 anos, levou um tiro no braço e um de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca), após ser medicado.

Moradores do bairro afirmam que roubos a veículos têm sido frequentes na região. A polícia vai investigar se os crimes seriam cometidos pelas mesmas pessoas.

PS. Estes assaltos eram frequentes, moro aqui perto do ocorrido, foi uma pena não terem sido mortos os dois e parece que tinha mais em um Gol prata dando cobertura, este conseguiu fugir. Pedidos ao 12º por policiamento foram feitos vários, mas a única coisa que se via eram  policiais estorquindo algumas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário