quinta-feira, 10 de março de 2011

Fluminense não terá presença de Deco e Fred no Fla-Flu de domingo

Jogadores serão poupados no duelo pela Taça Rio porque ainda não se recuperaram de lesão. Rescisão de contrato do volante Belletti deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas

O Fluminense volta a campo pela Taça Rio no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando faz o primeiro clássico do turno, medindo forças com o Flamengo no Engenhão. Para o Fla-Flu, no entanto, o técnico Muricy Ramalho ainda não poderá contar com a presença do meia Deco e do atacante Fred, que se recuperam de lesão e estão entregues ao trabalho da preparação físico

Nesta quinta-feira, o elenco participou de um trabalho regenerativo, mas a definição da formação que vai a campo só deverá acontecer na atividade desta sexta-feira, marcada para a parte da manhã. Entretanto, são grandes as chances de Muricy Ramalho optar pela repetição da equipe que derrotou o America, na última quarta-feira, que teve como grande destaque o atacante Rafael Moura.

Fora de campo, a diretoria tricolor vai anunciar nesta sexta-feira, de maneira oficial, a rescisão de contrato do volante Belletti. Contratado no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, com status de titular, o pentacampeão nunca conseguiu se firmar com a camisa do Tricolor, sofrendo ainda com alguns problemas de lesão. 

Fora dos planos de Muricy, o jogador já chegou a um acordo amigável com os dirigentes, faltando apenas a assinatura para que ele se veja livre para negociar com outro clube. Por enquanto, há especulações sobre propostas do futebol árabe.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário