domingo, 27 de março de 2011

Flamengo vence clássico contra o Brasília; Pinheiros ganha e lidera o NBB


Na disputa pela ponta da tabela, o Flamengo não deu chances ao Brasília e venceu sua 19ª partida no NBB, por 93 a 80, atuando diante de sua torcida no Rio de Janeiro. Porém, mesmo com o triunfo sobre a equipe da capital, o Fla ocupa a segunda colocação, atrás do Pinheiros, que também ganhou neste domingo, pelos critérios de desempate.

O Flamengo entrou disposto a devolver a derrota sofrida para o Brasília no primeiro turno e começou arrasador no quarto inicial. No segundo período, os adversários diminuíram a vantagem que era de oito, para cinco pontos.

Na volta do intervalo as equipes se lançaram mais ao ataque, elevaram o placar e quem se deu melhor foi o Flamengo, que teve no experiente Marcelinho seu principal cestinha, com 27 pontos. Alex foi o destaque do Brasília, com 29.

“A gente voltou com a defesa um pouco desatenta no terceiro quarto, mas tivemos um bom aproveitamento no ataque e conseguimos esta importante vitória para levantar a moral. O campeonato esta muito emocionante e a briga vai ser boa até as ultimas rodadas”, disse o flamenguista Duda, homenageando a vitória para sua esposa que aniversaria neste domingo.

Com 19 vitórias em 26 jogos, o Flamengo lidera o NBB ao lado do Pinheiros. Porém, a equipe de São Paulo ocupa o 1º lugar pois venceu os dois duelos contra o time rubro-negro na competição nacional.(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário