terça-feira, 29 de março de 2011

Ônibus é assaltado no Centro de Niterói na hora do rush

Homem armado entrou em coletivo da Viação Ingá que passava pela Avenida Visconde do Rio Branco e ameaçou passageiros. Criminoso fugiu levando dinheiro e celulares

A onda de assaltos a coletivos em Niterói voltou a assustar usuários na manhã desta terça-feira. Desta vez, passageiros de um ônibus da Viação Ingá que fazia o trajeto Centro - Teixeira de Freitas (Linha 23) tiveram pertences levados por um homem armado com uma pistola por volta das 8h, em plena hora do rush.

De acordo com as vítimas, o criminoso entrou no veículo no ponto da Avenida Visconde do Rio Branco, esquina com Rua Doutor Fróes da Cruz e anunciou o assalto em seguida. Quatro pessoas, além do motorista e do trocador estavam no coletivo, mas apenas os passageiros foram assaltados. 

O suspeito, que seria branco, e estaria vestindo bermuda, camiseta e chinelos, teria ameaçado as vítimas e exigido celulares e dinheiro. Ele desembarcou na Avenida Feliciano Sodré, próximo à Rodoviária, levando pelo menos dois aparelhos e R$ 85. O ônibus não possuía câmeras de segurança.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário