terça-feira, 22 de março de 2011

Joel se emociona em despedida do Botafogo

Treinador enaltece passagem de 14 meses no Glorioso: 'Esta estrela que nos ilumina estará sempre iluminada'

Uma despedida emocionada. Assim foi anunciada a saída do técnico Joel Santana do Botafogo. O treinador acompanhado do presidente Mauricio Assumpção e do vice de futebol André Silva divulgaram na sala de imprensa em General Severiano que o contrato foi rescindido de forma amigável.

Em alguns momentos, Joel mostrou estar muito emocionado e chorou.

- É dificil falar depois de 14 meses... Nunca trabalhei numa casa como essa, de forma tão tranquila. É melhor falar um até breve do que falar até nunca mais. Deixo a porta encostada. Não é todo dia que você sai de um clube com respeito, honra e gratidão. Eu não estou incomodado com o torcedor, não tenho desavença com ninguém. Neste longo período aqui, na minha prancheta sempre me acompanhou  uma foto de um ídolo do Botafogo - disse Joel para depois mostrar uma foto de Nilton Santos dentro de sua prancheta e beijá-la:
- Isso não é demagogia, é agradecimento a um ídolo - completou emocionado

Joel definiu sua passagem pelo Alvinegro como o apelido do clube: gloriosa.
- Veja os números. São só 12 derrotas. Esta estrela que nos ilumina estará sempre iluminada. O Botafogo é maior que todos nós. A festa vai continuar - disse, referindo-se a uma frase que falou assim que chegou no ano passado, quando declarou que a festa iria começar. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário