quarta-feira, 30 de março de 2011

Thiago Neves: 'Sábado vamos tentar dar espetáculo'

Apoiador acredita que as vaias de parte da torcida por enquando são injustas

Thiago Neves avisou desde o início na Gávea que o importante não é jogar bonito, mas conquistar bons resultados. A primeira parte foi cumprida na Taça Guanabara, mas na Taça Rio o time do Flamengo ainda oscila em campo. Com os três empates seguidos a pressão da torcida começou a mudar de rumo, já que o time está em quarto lugar no Grupo A, com um ponto a menos de Vasco, Boavista e Americano. Mas o camisa 7 tem a receita para agradar os rubro-negros.

- O ano começou bem, com bons contratações, ganhamos a Taça Guanabara, estamos invictos. Acho que o torcedor está sendo um pouco injusto com nosso time. Sábado vamos tentar dar um bom espetáculo para eles que é o que querem - explicou Thiago Neves.

Além dos três empates seguidos e a incerteza de que o time passará para as semifinais do segundo turno, o torcedor ficou insatisfeito com a recusa do clube ao atacante Adriano. No domingo passado, quando o time perdia de 3 a 1, parte da torcida não perdoou, gritou "Adriano" e até mesmo "fora Luxa". Um chute de fora da área de Thiago Neves amenizou um pouco da situação. Por enquanto. Ele explica o porquê o time ainda não deu espetáculo na temporada.

- Quem joga pelo Flamengo tem de aguentar pressão. E essa é a hora de provar isso. Vamos ver no sábado se o nosso time consegue a vitória para tirar essa pressão. O torcedor que ver Ronaldinho brilhar, dar caneta, chapéu, golaços.. São coisas que aqui no Brasil é complicado. Temos muitos jogadores bons e todos sabem marcar. Ronaldo está sendo bem marcado, eu estou sendo bem marcado, outros também... Mas O Flamengo está ganhando os jogos e o importante é continuarmos invictos - encerrou o apoiador. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário