sexta-feira, 18 de março de 2011

'Record' faz proposta de R$ 100 milhões por ano para Fla e Corinthians

A "TV Record" divulgou nota nesta quinta-feira sobre os direitos de transmissão dos jogos dos clubes brasileiros da Série A do Brasileirão. A emissora informou que vai negociar diretamente com os times. Além disso, a "Record" afirmou que já enviou proposta para Flamengo e Corinthians, que possuem as duas maiores torcidas do Brasil.

"Iniciamos essa etapa da negociação apresentando ao Clube de Regatas Flamengo e ao Sport Club Corinthians Paulista as nossas propostas e, ao mesmo tempo, registramos os documentos em cartório para provarmos que agimos de acordo com as determinações do CADE e da livre concorrência. A proposta é de R$ 100 milhões por ano, para cada um dos clubes, pela transmissão de, no mínimo, 19 jogos a cada temporada dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2016", diz a nota.

A emissora disse ainda que quer fazer os acordos com "clareza de propósitos, negociações à luz do dia, em horário comercial e com respaldo jurídico são os nossos objetivos em todo o processo".

A nota da "Record" conclui prevendo um futuro otimista para os clubes, se todas as partes forem respeitadas. "Se as partes envolvidas agirem assim, temos a absoluta certeza de que, nos próximos cinco anos, o futebol brasileiro vai ser protagonizado pelas maiores estrelas do nosso futebol e coroado com a recuperação econômica dos clubes, aumento do interesse dos torcedores e dos telespectadores pelo espetáculo, exibição das partidas em horários mais adequados e ampliação do número de patrocinadores", afirmou a nota.(SRZD)

Ps. Não há mais motivo de aturar o Galvão Bueno e seus comentários ridículos, Patrícia acorda assina logo este contrato!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário