quinta-feira, 31 de março de 2011

Populares prendem assaltante armado com pistola no Centro de São Gonçalo

Suspeito teria furtado estabelecimentos da Avenida Feliciano Sodré, uma das mais movimentadas do município. Acusado tentou fugir, mas foi imobilizado por comerciantes


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira por populares na Avenida Feliciano Sodré, no centro de São Gonçalo, após tentar assaltar lojas da região. De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, estaria armado com um revólver Rossi, calibre 38, com quatro munições no tambor.

Depois de tentar atacar um dos estabelecimentos, algumas pessoas conseguiram imobilizar o suspeito. A arma foi encontrada com o suspeito por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Porém, a polícia alerta para o perigo de tentar resolver esse tipo de situação sem a ajuda da polícia:

 “Todos que se envolveram nessa prisão poderias ter levado um tiro do suspeito caso ele tivesse tido oportunidade de sacar a arma. Ninguém percebeu o revólver escondido na cintura do suposto assaltante. Esse tipo de abordagem por pessoas não qualificadas é muito perigoso”, disse um oficial responsável em levar o homem para ser autuado por porte ilegal de arma na 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário